19/10/2015

CINCO DICAS PARA CONSEGUIR PERDOAR



Partilho com vocês cinco dicas para conseguir perdoar quem nos feriu, decepcionou, traiu ou magoou.Se há um grande inimigo que insiste em nos assombrar, esse se chama ‘falta de perdão’. Infelizmente, é um mal com o qual todos nós estamos sujeitos a nos deparar no decorrer da nossa vida.

Abaixo, seguem algumas dicas neste processo de perdão que, urgentemente, precisamos começar a viver.
1 – NÃO PARAR DE CAMINHAR
Se por decepção você se afastou da missão que Deus lhe confiou, para a qual Ele o encorajou, de colocar a mão no arado e não olhar para trás, hoje, Ele quer usá-lo como um agente de milagres na vida de muitas outras pessoas.

2 -ESPERAR EM DEUS
Não deposite demasiadamente suas expectativas nas’ pessoas, pois em algum momento elas poderão decepcioná-lo. Deposite-as em Deus, porque Ele sim jamais o decepcionará!

3 – PEDIR O AUXÍLIO DO ESPÍRITO SANTO
Perdoar não é uma tarefa fácil que acontece em um estalar de dedos, mas, pela graça e pela ação do Espírito Santo, você pode experimentar essa grande graça em sua vida!

4 – SOLTE O FARDO E LIBERE O PERDÃO
Perdoar é um passo fundamental para viver em paz.
Não insista em carregar no peito esse fardo tão pesado que é a falta de perdão. Perdoar devolverá paz ao seu coração.

5- PEDIR A GRAÇA DE PERDOAR
Se você foi ferido,decepcionado, traído ou magoado, peça a Deus a graça de perdoar. Em nome de Jesus, Ele lhe concederá muitas bênçãos.

Para concluir esta partilha sobre decepção e perdão, quero dizer para você que não será fácil, mas o exercício de perdoar lhe dará fibra, coragem e capacidade para amar.

Deus o abençoe!


Texto: Vagner Bittencourt

Fonte: Destrave

Nenhum comentário: