27/02/2013

Qual o valor de uma vida sem Deus?


Dunga
Foto: Maria Andréia/CN

Na nossa humanidade quando vemos um jovem na prostituição, nas drogas, ou um mendigo que perdeu sua dignidade, não damos muito valor. Mas quando Deus nos vê ou nos viu em uma situação de pecado, ou em uma situação que você era considerada um nada, Ele te amava. Neste momento que as pessoas não acreditavam em você, Deus naquele momento debruçou sobre você, derramando o seu amor.

Nós passamos fases que sentimos um nada. Nada nos trás alegria. No pior momento da sua vida, você valia o sangue que foi derramando na cruz.

Quando você não acredita mais em você, quando as pessoas em sua volta não acreditam, Deus te chama. Quando Deus te olha e você se sente olhado, é o primeiro passo para você se tornar um homem novo, um bom esposo, um jovem sarado. Quanto vale uma vida sem Deus? Vale o sangue de Cristo, porque é para isso que Ele veio.

No evangelho de São Lucas no capituolo 7 relata que Jesus viu a cena de uma viuvá, sepultando seu único filho, Ele se compadeceu, sentiu a dor de uma mãe enterrar o seu filho. Jesus não é alheio ao nosso coração.

No Brasil se morre por 730 pessoas por dias devido a maconha, cocaína e álcool, e em sua maioria é jovem. Nos sofremos, e precisamos sofrer por causa dos 237 jovens quem morreram em Santamaria, mas precisamos ter consciência que muitos jovens morrem diariamente.

Uma vida com Deus tem muito valor.

Cheguei em casa juntamente com os músicos 4h30 bem cansados, viemos de uma noitada boa, sabe por que? Porque chegamos de um show onde levamos Deus.

O amor de Deus te atraiu aqui. Deus é fantástico, Ele fala a linguagem de cada um.
"Quando você não acredita mais em você, Deus acredita "
Foto: Maria Andréia/CN

Com 18 anos procurei o amor em tantas coisas, em zonas de prostituição, na drogadicção e eu encontrei em uma Igreja, e ali encontrei tudo que procurava. Deus está interessado em você, Ele está cuidando de te conquistar, e fazer uma metanoia (mudança de pensamento).

Aqui contemplamos a alegria, alegria de ser de Deus, passamos o carnaval sem se preocupar se alguém vai brigar, ou alguém que te chamar ir para o motel. E quero dizer desvincula a alegria de pecado, olha quantas pessoas estão passando no carnaval aqui e felizes.

Lembro do meu encontro com Cristo há 30 anos, eu estava drogado e ali encontrei a Deus, eu chorava, sorria e tinha vontade de gritar encontrei o que tanto buscava.

Deus olhou aquela viuvá, e ali foi até o corpo do jovem que estava morto, e ali Jesus falou: levanta-te! Deus fala para você levante!

Sabe qual é o maior elogio que você pode falar de uma pessoa de caminhada espiritual? È quem te viu e quem te vê.

Meu irmão, minha irmã essa sede, essa fome que você procura, ela só vai saciar quando você encontrar o amor de Cristo.

--------------------------------------------------------------

Dunga
Comunidade Canção Nova
 
Fonte: Canção Nova

Nenhum comentário: