08/09/2011

Confiar em Deus ou em mim?


De fato, a confiança própria nos ajuda,mas as próprias escrituras dizem que o coração do homem planeja seus caminhos, mas é o Senhor quem lhe dirige os passos (Provérbios 16,9).

O ateu não percebe mas o homem confiou tanto em si próprio que já tivemos duas grandes guerras e que diferente das Cruzadas,eram guerras sem nenhum ideal nobre.O homem confiou tanto em si próprio dispensando a autoridade de Deus e da Igreja Católica, e o resultado é um mundo onde cada vez mais impera a impunidade e o crime.

Os séculos 19 e 20 geraram mais mártires à Igreja Católica do que na época das grandes perseguições romanas.Tivemos no decorrer de dois séculos muitos católicos e até mesmo cristãos de outras denominações mortos desde a Revolução Francesa que é uma vergonha para a humanidade até a epoca das revoluções russa,mexicana,espanhola(com seus milhares de católicos,leigos e religiosos mortos)entre outras revoluções e guerras que geraram mais mártires à Igreja do que nos primeiros séculos de Cristianismo.

A sociedade decadente que temos hoje é resultado dos filósofos ateus erroneamente chamados ´´iluministas`` com Voltaire e cia limitada.O mundo moderno trocou a verdade de Cristo pela ´´inverdade`` de falsos profetas que querem abolir Deus até das páginas da Constituição.

Confiar em Deus abençoa a confiança que temos em nós mesmos,pois o nosso trabalho só será santo, assim como também nossas vidas só serão santas se Deus santificá-las,e santificar nossas tarefas.Para terminar fiquem na paz de Cristo e no amor maternal de Nossa Senhora !

Nenhum comentário: