03/12/2016

Por mais difícil e impossível que seja, não é o fim...




Jó Capitulo 42 Versículo 12.

“O Senhor abençoou o final da vida de Jó mais do que o início.”
Todas as vezes que o inimigo disse a alguém: "é o fim", ali, na verdade, era o começo dos melhores dias e das maiores vitórias.

O inimigo disse a José do Egito, na cisterna do deserto: "é o fim!", e Deus disse: "é o começo! José, governador do Egito te espera".

O inimigo disse para Moisés no deserto de Sim: "é o fim!", e Deus disse: "é o começo! Transformar-te-ei no libertador do meu povo".

O inimigo disse a Ester no tempo da escravidão: "é o fim!" e Deus disse: "é o começo! Transformar-te-ei na rainha dos Medos e Persas".

O inimigo disse a Sadraque, Mesaque e Abdenego na fornalha: "é o fim!" e Deus disse: "é o começo! Vocês serão grandes lideres na Babilônia!"

O inimigo disse a Daniel na cova dos leões: "é o fim!", e Deus disse: "é o começo! Sua história mudará o mundo".

O inimigo disse a Jonas, na barriga de um peixe: "é o fim!", e Deus disse: "é o começo! Nínive será salva através da tua pregação."

O inimigo disse a João, exilado na ilha de Patmos: "é o fim!, e Deus disse: "é o começo! Você escreverá a maior revelação de todos os tempos - o Apocalipse."

O inimigo disse a Jesus, morrendo na cruz: "é o fim!", e Deus disse: "é o começo! Todo o poder no céu e na terra Eu entrego em Tuas mãos."

Por isso se o inimigo disser a você que "é o fim,", comece a dar glória a Deus e Aleluia porque Deus está dizendo: "é apenas o começo!" O inimigo não tem poder de decretar o fim de nenhum filho de Deus. "O sofrimento não é o fim, mas começo para todos os que crêem."

Há sempre muito mais caminho a seguir quando não conseguimos ver continuação da estrada, e muito mais força pra levantar e começar de novo quando a gente insiste em ver o fim. Graças a Deus, algumas coisas só começam quando terminam, a nossa força, por exemplo. 

Veja o que disse Paulo: “Quando estou fraco, então sou forte (2 Coríntios 12.10). Esta afirmação parece um contrassenso. Fracos serem fortes; débeis serem vitoriosos.

Em Cristo é assim: sua fraqueza, o fim das suas forças é sim o início de alguém ainda mais forte. 


Creia nisso! O fim é apenas o começo!






























FAMÍLIA CHAPECOENSE E A DE TODOS QUE ESTAVAM NESTA TRAGÉDIA, 
NOSSAS ORAÇÕES ESTÃO CONTIGO!


O Blog está de luto por 7 dias em homenagem a estas pessoas.

Nenhum comentário: