10/03/2016

Fé e confiança em Deus

A confiança em Deus, a fé de que Ele é o nosso Pai, que ele nos ama e tudo faz para a nossa felicidade é um dos mais importantes componentes em qualquer processo de cura.


Em João 16,33 lemos: “No mundo haveis de ter aflições. Coragem! Eu venci o mundo.” Veja, é sinal de fé, de amor e de sabedoria aceitar o reinado de Jesus, que se traduz em paz e bênçãos para aqueles que dele se aproxima.


Deus não é só nosso criador, ele é nosso pai, protetor, advogado, irmão, amigo. Pensar no êxito dos nossos objetivos que todos os dias devem ser buscados e reiniciados com novas forças e novas energias faz bem, mas acima de tudo, devemos ter muita fé e confiança nos planos de Deus.


Se, na simplicidade do nosso coração, acreditamos nas promessas do Pai, nada nos será impossível. Temos tudo para sermos felizes! Quando experimentamos esta coragem de Jesus em nossa vida, e deixamos que Ele nos inspire e conduza em todos os momento, conseguimos sentir a presença maravilhosa do seu Santo Espírito, que nos acalenta, nos dá sabedoria, discernimento e forças nos momentos difíceis.


Por isto, convido você a louvar e amar profundamente o Deus todo poderoso, que é Pai e está te chamando para uma vida em abundância, com um coração restaurado pelo poder do Santo Espírito.


Autor: Padre Alberto Gambarini

Nenhum comentário: