13/11/2015

Exorcista fala sobre a degradação Moral e o Futuro

A degradação moral da nossa sociedade…
Padre José Fortea, Exorcista espanhol nos dá sua visão sobre como as coisas estão caminhando nos dias de hoje em nossa sociedade e como ele vê o futuro…
Exorcista fala sobre a degradação Moral e o FuturoQuando na década dos anos 90 eu escrevi meu romance Cyclus Apocalypticus, imaginei que o novo circo romano, o espetáculo de crueldade e execuções, seria a Televisão. Quão longe estava eu de imaginar qual seria o limite de perversões sangrentas que se chegariam os video games.
Aqui certamente temos a escola e o lugar de entretenimento dos futuros psicopatas.
Num futuro próximo, estou convencido de que haverá festas onde todos os jovens estarão completamente nus. Os programas de Televisão
conduzirão muitos ao abismo. O Suicídio, a Eutanásia e o Aborto não terão mais reprovações alguma. E em uma sociedade onde qualquer vício será aceito como normal, a única que não terá seu lugar nesta sociedade será a Igreja. A ela se perseguirá juridicamente, a assediarão até derruba – lá.
Depois veremos os problemas econômicos, sociais, geopolitícos, e as pessoas não associarão isso a degradação moral que cercará tudo. E somente nós, os cristãos, saberemos qual é a verdadeira raiz do problema.
Tudo isso que Padre Fortea nos apresenta é realmente algo muito sério, algo real e que não esta muito longe de acontecer…Por isso precisamos rezar! Mas não somente rezar; rezar e anunciar a Palavra de Deus. Anunciar a Palavra de Deus e denunciar as obras das trevas!
O nosso povo precisa que a verdade de Deus os liberte, os cure e os salve, mas se ninguém falar, se ninguém anunciar, como conhecerão?!
Estamos no tempo de apresentar Deus a todos aqueles que nos cercam…Não tenhamos medos!
Coragem!
Deus abençoe você!
Deixe seus comentários abaixo, será importante saber sua experiência ou opinião sobre o assunto!

Nenhum comentário: