14/06/2012

Pelo poder do nome de Jesus

Ironi Spuldaro
Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com
Se eu quero ser liberto de todos os demônios, eu tenho que sair do comodismo e do anonimato impostos pelo mundo. Precisamos ser referência do amor de Deus na vida dos nossos irmãos.

Talvez hoje a sua doença vá muito além de um problema físico e, por causa dela, você se vê distante de todos aqueles que ama, se vê afastado de Deus por não se sentir digno de estar na presença d'Ele.

Hoje eu o convido a fazer a experiência de realmente tocar que na orla do manto de Jesus. Assim como narra a Sagrada Escritura, quando a mulher que era considerada maldita e vivia isolada havia doze anos, distante de todos, em um ato de fé se joga aos pés do Senhor e toca no manto d'Ele.

Infelizmente, hoje, muitas pessoas querem seguir Jesus não por aquilo que Ele representa, mas sim por causa do que Ele pode realizar. Muitas pessoas são curadas milagrosamente por Deus, mas não continuam vivendo essa experiência de eternidade e terminam por dar contratestemunho de tudo o que viveram.

Quando desejamos romper com o pecado, devemos nos alimentar do sagrado, estudando a história dos santos, os documentos da Igreja, intensificar nossa vida de oração, estudo da Palavra, fazer adoração e comungar a Eucaristia e buscar a confissão.

Nós precisamos clamar o Espírito Santo, pois Ele é o doce hóspede da nossa alma. Sem Ele não podemos encontrar a libertação do que nos aprisiona e a cura para o que nos fere.

É preciso retirar todo medo e toda infecção causada pelo pecado, porque todo medo vem de satanás e esta é a única arma que ele tem contra Deus. Não permita que seu medo seja maior que sua fé.

Não podemos viver na mentira, pois só a verdade é capaz de libertar. Somos vítimas das mentiras impostas pelo mundo quando este nos diz que não somos capazes de realizar grandes feitos. Mas a verdade é uma só: Deus o fez para a vida eterna, para a vitória e ela já foi dada pela graça do amor d'Ele.

"Não permita que seu medo seja maior que sua fé", exorta Ironi Spuldaro
Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

Deixe o Espírito de Deus fazer novas todas as coisas na sua vida. Não permita que o medo reine na sua casa. A luz da verdade quer fazer novas todas as coisas, permita que ela toque suas misérias.

Aceite Jesus Cristo como Senhor da sua vida! Ele quer restaurar o seu lar, seu matrimônio, o seu relacionamento com seus filhos. Essa poderosa unção de avivamento entra o seu coração, porque hoje é o dia do Senhor.

Queira tocar no manto do Jesus hoje, mesmo que hoje você se sinta indigno de tal feito. Coloque-se aos pés do Cristo e agarre a orla do Seu manto, tenha fé que sua vida pode ser renovada pelo ação do Espírito e permita que Ele mostre a verdade existente no coração de Deus.

Fonte: Canção Nova

Nenhum comentário: