29/01/2010

O seu casamento é um presente de Deus para você


Meus amigos e amigas queridos e abençoados, neste próximo dia 30/01/2010 será o meu Sacramento do Matrimônio e também um pouco de férias e descanso para curtir muito este momento então hoje estou postando este lindo presente que Deus me deu e para aqueles que ainda não o receberam, espero o momento e esteja sempre preparado pois ele dará com certeza para aqueles que muito quer, agora se você já for casado, então que seu casamento seja uma linda festa de matrimônio todos os dias.

Estou saindo hoje de férias e só voltarei a postar dia 08/02/2010, estejam todos em Oração por minha esposa e eu que com certeza estaremos em Orações por vocês.

Deus os abençõe e confira esta linda matéria abaixo:

Eis o que Deus fala a você em: Hebreu 13,1-6.

Eu vejo como é interessante vermos o quanto o nosso corpo sofre, mas não podemos deixar o nosso sofrimento passar e não tirar proveito dele. O sofrimento faz parte da minha e da sua vida. Por isso, feliz daquele que tem condições de chorar, porque cada gota de lágrima, que rola dos seus olhos, se torna um colírio para os olhos de Deus, que enxerga você no profundo do seu ser.

Não existe quem não sofra, desde o que tem uma posição superior até o mais simples. E, às vezes, quando vem a amargura no seu coração, você só tem uma solução: chorar. Mas, nisso, o Espírito Santo vai lavar a sua alma, o seu interior. Nesses momentos, Deus aproveita para vir até você, não por causa do sofrimento, mas porque Ele o encontra sem máscaras, pois há transparência nessas circunstâncias.

Nesses momentos, abrimos o coração de todas as formas e Deus pode agir em nosso coração. Depois do choro sofrido vem o alívio, nisso o Espírito Santo está selando o seu interior.

Deus nos experimenta a cada dia, e uma comunidade – que não está alicerçada em Cristo – não tem como durar. É preciso viver o amor fraterno, amor em Jesus Cristo.

Quando digo comunidade, não estou falando em comunidades como a Canção Nova, por exemplo, mas do seu relacionamento, e se este não estiver alicerçado em Jesus Cristo e não tiver um amor fraternal entre vocês, num instante vai se desfazer.

Onde houver um amor verdadeiro cristão, haverá fraternidade.

O amor se expressa no interesse pelo próximo. Onde começa o amor fraterno? Dentro de casa, em nosso lar. O amor fraternal começa com o casamento cristão dentro da vontade de Deus. O sexo tem que ser fruto de felicidade e reconhecimento que é o amor gratuito de Deus para o casal. Confira: Hebreus 13,4: “O matrimônio seja honrado por todos, e o leito conjugal sem manchas, pois Deus julgará os libertinos e os adúlteros”.

O seu casamento é um presente de Deus para você. O sexo fora do casamento é pecaminoso e destrutivo. A impureza é cometida por pessoas não casadas, e o adultério é cometido pelos casados, e carrega em si toda a impureza.

De que modo Deus julga os impuros e os adúlteros? São julgados pelas doenças e pelo descontrole mental. São pessoas que estão passando por sérias doenças afetivas. Davi foi perdoado, porém, sofreu as conseqüências do seu pecado em seus filhos. Hoje, quando o pecado sexual é apresentado como deslize e entretenimento, a Igreja precisa se manter firme em sua posição em favor da pureza.

Nenhum comentário: